22 fevereiro 2008

QUE MAIS NOMES ???

Recordo-me que no ano passado escrevi sôbre a particularidade do meu nome deixando no ar a última interpretação... "Inhocópio" para Próspero, pensando eu não ser possível pior do que isto!!
Mas não... Estava enganado...
Ontem, no mesmo local "do crime" :) a mesma pessoa :( em situação idêntica, disparou: - Olhe lá senhor "Nhoscofre" ?!! Tire agora a fotografia à menina ( a nossa netinha, no seu colo ) qu'ela está distraída !!!!
E pronto, aconteceu.
Para a próxima vez que nos encontremos até tremo só de pensar no que me chamará !!! É que à força destes incidentes ;) temo que eu próprio me venha a esquecer do meu próprio nome cujo nome próprio ainda tem o Manuel, no qual já penso como escapatória ou bóia de salvação (então senhor Manuel como está??) ...

||||||
/""""\
\0-0/
()

1 comentário:

∫nês disse...

cada tiro cada melro, hehehe!